HomeTechGadgetsHuawei MateBook 16s o que você precisa saber

Huawei MateBook 16s o que você precisa saber

O Huawei Matebook 16s é a evolução definitiva desse ideal. O dispositivo foi anunciado junto com o Matebook D16. 16s é uma casa de força portátil que fica no topo da linha de laptops da empresa. Destina-se a profissionais criativos, com uma tela de cores precisas e desempenho suficiente para trabalhos exigentes.

PRÓS do Huawei Matebook 16s:

  • Excelente tela IPS 3:2
  • Os processadores mais poderosos da Intel
  • Carregamento rápido por USB-C
  • Muitas portas

CONTRAS do Huawei Matebook 16s:

  • Sem GPU discreta
  • Sem teclado numérico
  • Sem slot para cartão SD

Exibição:

O huawei laptop matebook 16s tem uma resolução de 2520 × 1680 com uma tela sensível ao toque de 3:2, oferecendo imagens e vídeos com muitos detalhes resolvidos, e o painel é razoavelmente brilhante. Os painéis foram reduzidos para encaixar o painel em um chassi que não é realmente maior que um laptop de 15 polegadas.

Webcam:

O Huawei Matebook 16s vem com uma webcam decente de 2MP. A webcam é colocada na parte superior da tela. A câmera parece ser melhorada em relação à câmera pop-up vista nos modelos Matebook mais antigos. O modo follow cam da Huawei faz um ótimo trabalho ao rastrear o rosto do usuário enquanto você se move pelo quadro.

Portas:

A gigante de tecnologia chinesa Huawei conseguiu encaixar uma seleção decente de portas nas laterais do dispositivo. As portas incluem duas portas USB, um fone de ouvido, saída HDMI e duas portas USB TYPE-C.

 

Atuação:

O Huawei Matebook 16s vem com uma CPU Core i7, 16 GB de memória DDR5 e 512 GB de armazenamento SSD NVMe. O gigante de 14 núcleos e 20 threads de uma CPU pode aumentar até 5 GHz e é mantido refrigerado por uma configuração de ventilador duplo com vários tubos de calor. O dispositivo tem um poder incrível em uma torneira.

Vida útil da bateria:

O Huawei Matebook 16s vem com uma célula de 84Wh, e a célula é considerada boa para a produtividade durante todo o dia. O dispositivo está disponível junto com um bloco de alimentação robusto de um adaptador USB-C de 135 W. A variante Core i7 é oferecida com um bloco de carregador de 90W. Os power bricks são capazes de carregar o dispositivo em até 50% em menos de meia hora.

Conclusão

O Huawei Matebook 16s é um dispositivo de tamanho adequado que é facilmente móvel. O aparelho atinge todas as notas perfeitamente. O dispositivo possui uma tela perfeitamente bem construída que pode ser potencializada pelo poder que é visto principalmente em PCs de mesa.

Denis Ava
Denis Avahttps://bizgrows.com/
Denis Ava is mainly a business blogger who writes for Biz Grows. Rather than business blogs he loves to write and explore his talents in other niches such as fashion, technology, travelling,finance,etc.

Must Read